Cidades

Violência

Assaltante invade casa e sequestra morador

Assaltante invade casa e sequestra morador

Redação

04/03/2014 - 12h30
Notícia sem imagem

Um homem de 64 anos foi sequestrado e roubado por um bandido que invadiu sua casa, por volta das 21h de ontem (03), em Bandeirantes (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava assistindo TV em casa, com a porta aberta, quando o criminoso entrou e, armado com revólver, anunciou o assalto.

O morador entregou R$ 2,2 mil em dinheiro ao bandido e foi obrigado a entrar dentro do próprio carro, um Fiat Uno. O assaltante dirigiu até Campo Grande e abandonou a vítima na entrada da cidade.

De acordo com relato do homem, o assaltante disse que sabia onde ele morava, o quanto ganhava e até a placa do carro. A Polícia Civil investiga o caso. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).