Cidades

CRIMINALIDADE

Imagens de câmeras mostram ação de dupla em loja

Imagens de câmeras mostram ação de dupla em loja

Redação

06/03/2014 - 08h12
Notícia sem imagem

As câmeras de segurança de uma loja de joias flagraram a ação de dois bandidos, que fugiram do local com várias peças, anteontem (4), na Rua México, em Naviraí (MS). Os criminosos quebraram a porta de vidro e invadiram o comércio. Em 21 segundos, eles conseguiram pegar 60 relógios de pulso, com valores entre R$ 310 e R$ 530, além de vários brincos, pulseiras e bijuterias. Com uma mochila, os ladrões se dirigiram para um dos balcões da loja, onde furtaram os objetos.

Segundo a polícia, pode-se presumir que já tinham observado a loja antes de cometer o furto e foram diretamente onde queriam, já que não foram para o caixa nem para outro balcão com objetos de valor. A dupla estava com as cabeças cobertas. Um deles usava short de cor clara com listras escuras, blusa de frio de cor vermelha com mangas escuras, touca preta e boné de aba azul. 

O outro trajava calça e blusa escura, e usava uma peruca loira, que cobria toda sua cabeça. A peruca foi abandonada na calçada da loja pelos autores, que fugiram. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, assim como um perito da Policia Civil. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar os autores, pode fazer denúncia anônima pelos telefones 3461-1215 – Polícia Civil, ou 190 - Polícia Militar.

(Com informações do Tá na Mídia Naviraí)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).