Cidades

Acidente

Ônibus e caminhão colidem, capotam e deixam 20 feridos

Ônibus e caminhão colidem, capotam e deixam 20 feridos

Redação

10/03/2014 - 11h32
Notícia sem imagem

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas na manhã de hoje (10), na rodovia BR-267, em Bataguassu (MS). As vítimas estavam em um ônibus terceirizado de uma empresa que, por volta das 7h, colidiu com um caminhão que teve problemas na suspensão dianteira. Depois da batida, os veículos saíram da pista e tombaram.

Os bombeiros de Bataguassu encaminharam algumas das vítimas para a Santa Casa. Outras foram para Presidente Epitácio (SP). Ninguém ficou gravemente ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na região. As causas do acidente serão investigadas.

(Com informações do Nova News) 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).