Cidades

Cidades

Bebê tropeça, cai em balde d' água e morre afogado

Bebê tropeça, cai em balde d' água e morre afogado

Redação

23/03/2014 - 12h45
Notícia sem imagem

Um bebê de pouco mais de um 1 ano morreu no sábado (22) depois de cair em um balde com água, que estava no quintal de uma casa na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança, do sexo masculino, teria saído de perto dos familiares e já foi encontrada dentro do recipiente.

O caso foi registrado durante a tarde, em uma residência do Bairro Rio Verde. Segundo a Polícia Civil, a mãe contou que a criança teria tropeçado e caiu no balde. O bebê estaria sozinho no momento do acidente, já que os outros parentes estavam em outro cômodo da casa. O menino foi socorrido por vizinhos e familiares até um hospital de Lucas do Rio Verde, porém, já chegou ao local sem vida.

A mãe e outras pessoas que estavam na residência devem prestar depoimento à Polícia Civil ainda neste domingo (23).

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).