Cidades

POR RACISMO

Advogado terá de indenizar bancário

Advogado terá de indenizar bancário

Redação

27/03/2014 - 07h45
Notícia sem imagem

Um advogado foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização por racismo contra um bancário. No ano passado, ao ser atendido em uma agência do HSBC, o advogado teria chamado o caixa de “crioulinho”, o que desencadeou a ação na Justiça.

O caso foi classificado pelo juiz Luiz Cláudio Bonassini da Silva, da 3ª Vara do Juizado Especial Central, como racismo e a vítima foi indenizada em R$ 7 mil.

Para o bancário, o valor seria muito baixo e pretende entrar com recurso contra a decisão, solicitando uma indenização maior.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).