Cidades

Cidades

Torre de moinho desaba em Maceió

Torre de moinho desaba em Maceió

Redação

07/04/2014 - 17h44
Notícia sem imagem

Uma estrutura de concreto da empresa alimentícia Moinho Motrisa desabou na tarde desta segunda-feira (7), em Maceió. De acordo com o governo de Alagoas, há suspeita de pessoas soterradas no local.

O Corpo de Bombeiros investiga neste momento imagens produzidas pelo circuito de segurança de um prédio vizinho ao moinho para confirmar se pessoas passavam pela região na hora do acidente. Cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais também procuram possíveis vítimas.

A torre, que armazenava farinha de trigo, não suportou o peso e caiu, na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço. Residências e veículos foram soterrados. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência trabalham no local do acidente. A reportagem tentou falar com responsáveis pela Moinho Motrisa, mas os telefones da empresa não atendem.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).