Taynara Pereira, de 15 anos, morreu em acidente ocorrido na tarde de ontem (12), na MS-134, próximo a Nova Andradina (MS). Ela era passageira de um veículo Pálio conduzida pelo namorado, Max Gabriel, 19, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Cassems de Nova Andradina.
Segundo informações do Nova Notícias, o casal seguia sentido Batayporã, quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e colidiu em um poste de alta tensão. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia.
Devido o impacto, as cidades de Batayporã e Taquarussu, ficaram sem energia elétrica. O carro teve perda total.
Ainda conforme o jornal, o casal estava seguindo para uma festa de aniversário no Jardim Tropical, próximo da cidade de Nova Andradina.
Uma equipe do núcleo de perícias de Nova Andradina, juntamente com a Policia Civil e Polícia Militar Rodoviária estiveram no local.