Três pessoas de nacionalidade paraguaia, entre elas um casal com um filho, foram presas ontem (15), transportando 45,6 quilos de maconha e 13,7 quilos de haxixe.
A prisão dos acusados foi durante uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), na Rodovia MS-156, em Amambai (MS).
A droga estava escondida no fundo falso de um veículo Gol. No carro estavam Pedro Daniel de 23 anos, a mulher dele, Sílvia Carmina Escurra Riveros, também de 23 anos, o filho do casal de sete meses, e o passageiro, Ever Esquivel Mancuello, de 24 anos.
Segundo o motorista do veículo, Pedro Daniel, eles pegaram o carro com a droga em Ponta Porã e receberiam R$ 4,5 mil para levar até Campo Grande.
As três pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.