Cidades

clima

Feriadão de tempo nublado e pancadas de chuvas no Estado

Feriadão de tempo nublado e pancadas de chuvas no Estado

Redação

17/04/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Semana Santa em Mato Grosso do Sul será de tempo instável, com céu encoberto na maior parte do período e chuvas no fim de semana, conforme previsão dos serviços de meteorologia locais. Apesar do aumento da umidade, por causa de um sistema de alta pressão que atua sobre o Estado a partir de amanhã, não haverá queda de temperatura e a máximam pode chegar a 35ºC em Corumbá no domingo. Já em Campo Grande, podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas na noite de hoje e as temperaturas variam entre 20º e 30ºC.

De acordo com previsão do Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), nesta quinta-feira o tempo estará instável com chuvas rápidas em todo o Estado, mas haverá aberturas de sol durante o dia. Pode haver formação de nevoeiro ao amanhecer principalmente na região sul e as temperaturas variam entre 19ºC e 28ºC em Ponta Porã. Para Corumbá, os índices previstos são 24ºC e 33ºC e em Três Lagoas, 19ºC e 28ºC. Já na Capital, a mínima prevista é de 20ºC e máxima de 30ºC.

“Haverá pancadas de chuva em todas as regiões, mas de curta duração e no fim de semana, principalmente à tarde. Nas regiões oeste e sul, a previsão é de chuva leve, entre 10 e 12 milímetros”, explicou a meteorologista do Cemtec, Cátia Braga. 

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).