Cidades

VÁRIAS REGIÕES

Chuva forte provoca alagamentos e transtornos em Campo Grande

Chuva forte provoca alagamentos e transtornos em Campo Grande

Redação

22/04/2014 - 14h00
Notícia sem imagem

A chuva que caiu na tarde desta terça-feira (22) causou transtornos em Campo Grande. 

Na rotatória da José Antônio com a Avenida Rodolfo José Pinho, a tampa de um bueiro saiu e a água estava jorrando pela rua. A água também invadiu a calçada de uma churrascaria na Avenida Calógeras.

Além disso, foram registrados alagamentos na Avenida Salgado Filho, na Avenida Zahran, no Bairro Bom Jesus e na região do Bairro Santo Antônio, onde a motorista Júlia Franciele, 28 anos, ficou presa dentro de um Celta.

Uma leitora do Portal Correio do Estado informou que a enxurrada invadiu casas no Conjunto Bonança. Na região das Moreninhas, a força da água destruiu o asfalto de uma rua. Os bombeiros da Capital se mobilizaram para atender as ocorrências. 

   

                           Zahran                                                      Moreninhas

Foto: Álvaro Rezende - Correio do Estado                    Foto: Gerson Oliveira - Correio do Estado

As fotos da galeria abaixo são do repórter fotográfico Valdenir Rezende.

(Matéria atualizada às 16h30min para acréscimo de informações)

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).