Cidades

PM e Bombeiros

Publicado gabarito preliminar de concurso

Publicado gabarito preliminar de concurso

Redação

21/05/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

O gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva referente ao processo seletivo interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares do Corpo de Bombeiros – habilitação por mérito intelectual foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado (DOE).

A publicação também traz o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva do processo seletivo interno para ingresso no quadro de praças especializadas da Polícia Militar - Qualificação de Músicos/Instrumentistas.

Os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta de questão no gabarito, dirigido ao presidente da Comissão Organizadora dos Processos Seletivos até às 16h de hoje (21), horário de Mato Grosso do Sul. Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no site www.concurso.ms.gov.br , acessando a Área do Candidato.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizados, via internet, no site www.concurso.ms.gov.br . Os editais estão publicados na página 18 do DOE.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).