Cidades

mais de 12 veículos

Polícia apresenta acusado de roubar caminhonetes

Polícia apresenta acusado de roubar caminhonetes

Redação

27/05/2014 - 18h00
Notícia sem imagem

A titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), Maria de Lourdes Cano, apresenta, nesta quarta-feira (28), um homem acusado de roubar mais de 12 caminhonetes em Campo Grande.

Com o acusado, os investigadores da Defurv apreenderam ainda um veículo que era utilizado para a prática dos roubos. Uma adolescente de 17 anos, que também teve participação nos crimes foi apreendida pelos policiais da especializada.

Todos os detalhes das investigações, objetos apreendidos, presos e detalhes dos casos serão apresentados à imprensa durante a entrevista coletiva. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).