Cidades

homicídio

Vai a júri acusado de matar comerciante a pauladas em 2012

Vai a júri acusado de matar comerciante a pauladas em 2012

Redação

28/05/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

Será julgado nesta quarta-feira (28), na Universidade Anhanguera Uniderp, às 8h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu Gerson Carlos Ramos, acusado de matar Raimundo Januario do Nascimento Neto com uma paulada na cabeça, no dia 6 de agosto de 2012, em uma residência localizada na rua Cleidi Emiliano Sodré, bairro Oscar Salazar Moura da Cruz.

O réu teria agido por motivo fútil, pois matou a vítima pelo fato dela ter ido a sua casa sem ser convidado e por ter conversado com sua cunhada. O réu também usou do meio cruel, em razão de ter usado um pedaço de madeira de 71 cm de comprimento para golpear a cabeça da vítima. Por fim, usou de recurso que dificultou a defesa de Raimundo, tendo o atacado repentinamente enquanto ele estava em sua residência, sem que pudesse esboçar qualquer reação.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras apontadas e pronunciou o réu Gerson Carlos Ramos nos termos da denúncia.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).