Cidades

nova andradina

Homem é atingido com oito facadas

Homem é atingido com oito facadas

Redação

31/05/2014 - 10h26
Notícia sem imagem

Sebastião Lopes de 30 anos, mais conhecido como “Sebastian”, natural de Ponta Porã e morador do Distrito de Nova Casa Verde, levou oito facada na noite desta sexta (30), durante uma briga que começou em um bar, na rua Luiz Jungs e Sebastião caiu próximo do Posto de Saúde, esfaqueado.

Ele foi socorrido pela ambulância do Distrito até ao Hospital Regional em Nova Andradina, seu estado inspira cuidados. A Polícia Militar do Distrito esta em diligências para prender o autor.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).