Mais uma grande atração foi confirmada para a abertura do 12° Arraial de Santo Antônio: o cantor Michel Teló, que fará uma participação no show da dupla Jads & Jadson, que aproveitará a oportunidade para fazer a gravação de seu novo DVD.
A abertura acontece no dia 12 de junho e também estão confirmados shows de Dois Violeiros e Maycon Balbino. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande e o encerramento será no dia 15 de junho.
Além do cantor Michel Teló, outra grande dupla de renome nacional será anunciada nos próximos dias para fazer participação na gravação do DVD do Jads & Jadson.
Shows e atrações culturais
No dia 13 de junho (sexta-feira), Dia do Padroeiro da Cidade e feriado municipal, a programação artística vai contar com a peça teatral “O santo e a porca” e shows musicais com a banda católica “Quarto Dom”, a cantora Adriana Arides e o grupo Eco do Pantanal.
No dia 14 (sábado), o público presente ao Arraial poderá assistir à atração nacional com Rastapé. Antes, estarão no palco as atrações regionais Wagninho Alves e João Paulo.
No dia 15 de junho (domingo), a Festa Junina terá a animação dos shows de Delinha, Dois Violeiros, da dupla Tulio e Thiago e MDO. Também neste dia haverá a premiação das equipes vencedoras das quadrilhas nas categorias: melhor idade, jovem e pessoas com necessidades especiais.