Cidades

TRÂNSITO

Motorista foge depois de atropelar e matar idosa

Motorista foge depois de atropelar e matar idosa

Redação

12/06/2014 - 07h45
Notícia sem imagem

Enedina Nex, de 62 anos, morreu atropelada na noite de ontem (11), na Rua Sertãozinho, Vila Ipiranga, em Campo Grande.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), a idosa atravessava a rua, quando foi atingida por um veículo e arremessada a uma certa distância do ponto de impacto. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Ele ainda não foi identificado.

Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e estiveram no local, mas a vítima já estava morta. O BPTran registrou 25 acidentes ontem.
 

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).