Um policial militar de 25 anos foi atropelado ao tentar abordar um rapaz que estava embriagado e empinava moto. O episódio aconteceu no começo da madrugada desta sexta-feira (13), no cruzamento das ruas Adelaide Rodrigues dos Santos com Benevenuto, centro da cidade de Água Clara.
De acordo com a PM, equipe fazia ronda pelo centro, quando se deparou com o jovem fazendo manobras perigosas com uma moto. Um dos policiais tentou abordar o condutor, que acelerou em direção ao militar e fugiu.
O policial foi atingido na perna direita, próximo ao joelho e foi socorrido com suspeita de fratura em um dos dedos. Já o motociclista foi perseguido, alcançado e preso em frente a sua residência. O rapaz, que segundo a PM estava em visível estado de embriaguez, responderá por tentativa de homicídio.