Cidades

COXIM

Apreendidos celulares, chips e cachaça em celas

Apreendidos celulares, chips e cachaça em celas

Redação

19/06/2014 - 14h36
Notícia sem imagem

Após uma revista realizada no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, ontem (18), foram apreendidos 12 celulares, dois carregadores artesanais, dois chips e 200 mililitros de cachaça artesanal.

A revista foi realizada por policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), Grupamento de Trânsito juntamente com os agentes prisionais do município. As guarnições realizaram revista de rotina em todas as celas.

Devido o resultado da revista, 15 internos para o Instituto penal foram transferidos para o Presídio de Trânsito no Município de Campo Grande e de Dois Irmãos do Buriti. Os celulares foram entregues ao diretor do Estabelecimento Penal de Coxim para providências.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).