O Museu das Copas, localizado na Vila Brasil, ganha um atrativo a mais em seu no acervo. Os visitantes poderão conhecer as placas com as marcas dos pés e das mãos dos grandes ídolos do futebol brasileiro.
A iniciativa é resultado da parceria entre Prefeitura de Campo Grande, a Fundação Municipal de Cultura e o Projeto Guardiões de Ídolos, que a passará a funcionar no local. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, (4), às 14h30min. Antes do jogo Brasil x Colômbia, pela Copa do Mundo, o torcedor campo-grandense já poderá visitar o local.
O projeto Guardiões de Ídolos foi fundado por Sullivan Oliveira e traz como prática catalogar as marcas dos maiores esportistas do Brasil, projeto único de Museologia Esportiva.