Cidades

Crime

Homem é morto e polícia procura suspeitos

Homem é morto e polícia procura suspeitos

Redação

23/07/2014 - 08h00

Sidiney Martins da Silva, 27 anos, foi assassinado na noite de ontem (22), em uma conveniência, na Rua Major Capile, no Bairro Jardim Caramuru, em Dourados (MS).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou que a vítima pediu uma “porção e bebida”. O homem foi até os fundos da conveniência e ouviu vários disparos, porém só retornou quando os tiros pararam. Ao retornar, o proprietário viu Sidiney caído no chão, já morto.

A polícia foi até o local, porém testemunhas disseram que não sabem quem teria sido o autor dos disparos. Depois de checar o sistema de informações, policiais averiguaram que a vítima era evadida do regime semi-aberto desde 2013.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).