Cidades

Perigo

Garoto é atropelado ao atravessar avenida correndo atrás de pipa

Garoto é atropelado ao atravessar avenida correndo atrás de pipa

Redação

27/07/2014 - 15h34

Um garoto de 12 anos foi atropelado na tarde deste domingo (27) por um taxista. O acidente aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Testemunhas relataram que o garoto atravessou a pista olhando para cima e correndo atrás de uma pipa.

Ele foi reanimado por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa. A suspeita é de que ele sofreu traumatismo craniano. 

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).