Cidades

navegantes

Bataguassu prepara festejos de santa

Bataguassu prepara festejos de santa

Redação

28/07/2014 - 18h15

O prefeito de Bataguassu (MS) Pedro Arlei Caravina recebeu o seu colega de Presidente Epitácio (SP) Sidnei Caio da Silva Junqueira e sua comitiva para tratar da embarcação que fará a travessia do Rio Paraná com Nossa Senhora dos Navegantes e outros andores, no dia 15 de agosto de 2014.

Devido a falta de chuva na região de São Paulo, a hidrovia Tietê-Paraná em Buritama na travessia da eclusa de Nova Avanhandava não tem profundidade suficiente para possibilitar a navegação, o que impede a vinda da embarcação até Presidente Epitácio.

Com este obstáculo, os prefeitos  junto as comissões e representantes da festa de Nossa Senhora dos Navegantes propuseram algumas alternativas, para que ainda sim, seja possível a realização da festa.

Nesta semana, os prefeitos terão uma posição de como será feita a travessia da Santa, de Bataguassu até Presidente Epitácio. “Garantimos que será feita a travessia da santa, bem como a realização de toda a festa já programada. Não poder trazer o barco por falta de profundidade para navegação, não será problema para realizarmos a travessia da santa, nem seguir com todo cronograma religioso que foi planejado pelas comissões”, assegurou o refeito Caravina.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).