Cidades

ACIDENTE

Em Coxim, mulher é atropelada às margens da 163

Em Coxim, mulher é atropelada às margens da 163

Redação

02/08/2014 - 07h30

Uma mulher identificada como ilza Diana de Oliveira, 47 anos, ficou gravemente ferida num acidente ocorrido por volta das 23h desta sexta-feira (1º), na rua lateral da BR-163, zona urbana de Coxim. A informação é do site Edição de Notícias.

Segundo o site, a mulher foi socorrida pelos bombeiros com suspeita de traumatismo craniano, escoriações em diversas partes do corpo, principalmente no rosto. Ao dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, Nilza estava desorientada.

Além do Corpo de Bombeiros, socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalhou no resgate.

Informaçõesobtidas no local pelo site, dão conta de que a vítima andava na rua quando foi atropelada por uma motocicleta, ocupada por dois jovens, que de acordo com o Edição de Notícias, seriam militares do 47º Batalhão de Infantaria.

Os ocupantes da motocicleta não teriam prestado socorro à Nilza evadindo-se do local. Informações extraoficiais dão conta de que os dois teriam seguido direto para o 47º Batalhão de Infantaria.

De lá foram levadas para o HR de Coxim para atendimento médico, pois caíram ao solo e ficaram machucados. A reportagem do Edição de Notícias estava no Pronto Socorro quando Magno Nunes de Souza e Mateus da Silva deram entrada no local, aparentando diversos ferimentos.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal rabalham no caso.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).