Cidades

Crueldade

Babá é assassinada a facadas na frente de duas crianças

Bruna Rodrigues da Silva, 18 anos, foi atingida no braço, pescoço e peito

Redação

24/08/2014 - 10h15

A babá Bruna Rodrigues da Silva, 18 anos, foi assassinada a facadas por volta das 23h40min deste sábado (23). O crime ocorreu na Chácara Trevo, que fica na Rua Seis, na cidade de Dourados.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que o pai da vítima relatou que Bruna estava acompanhada de duas crianças, de 8 e 5 anos, das quais toma conta, quando foi abordada por um casal que ocupavam uma moto.

A dupla desceu do veículo, sendo que a mulher, identificada inicialmente como Carolaine, segurou a vítima pelos cabelos, enquanto o homem passou a esfaquear Bruna.

Ao presenciar a cena, as crianças gritaram, chamando a atenção do pai da jovem, que acionou equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, a vítima morreu no local. Bruna foi atingida no braço, pescoço e peito. Já os autores fugiram em direção a uma rodovia.

Testemunhas relataram para a polícia que Carolaine costumava frequentar a casa de Bruna e que, aparentemente, não havia desavença entre as duas.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).