Cidades

chapadão do sul

Marido de mulher assassinada também é vítima de homicídio

Reizildo José da Silva morreu na Santa Casa, depois de levar tiro no peito

Redação

28/08/2014 - 16h16

Na manhã desta quarta-feira (28), Reizildo José da Silva, de 38 anos, conhecido como Chapolim, morreu na Santa Casa de Campo Grande. O homem foi vítima de um disparo de arma de fogo na entrada da Fazenda Kasper, em Chapadão do Sul, na noite desta quarta-feira (27). O corpo deverá ser transladado para Chapadão do Sul, onde será velado e sepultado.​ Ele era viúvo de Maria Aparecida de Brito, mãe de um soldado do 10° Batalhão da Polícia Militar​, que foi assassinada no último dia 20. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do disparo contra Reizildo é o vigilante de uma fazenda, José Ronaldo dos Santos, de 32 anos. O acusado confessou à polícia que Reizildo chegou numa motocicleta e, ao descer do veículo, colocou a mão na cintura aparentando estar armado. José Ronaldo então atirou e acertou o peito da vítima. Reizildo foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu. O acusado foi preso e, com ele, foram apreendidas uma arma e seis munições intactas.  

(Com informações do Jovem Sul News)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).