Cidades

Bairro José Abrão

Preso acusado de matar enteada de dois anos em Campo Grande

De acordo com informações, a mãe encontrou a criança com vários ferimentos

Redação

19/09/2014 - 07h30

Fernando Floriano Duarte, de 33 anos, foi preso acusado de matar a enteada, de dois anos, nesta quinta-feira (18). O crime aconteceu numa residência, no Bairro José Abrão, em Campo Grande (MS). A polícia investiga se ela também foi vítima de violência sexual.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe deixou a menina e o outro filho, de 6 anos, com o padrasto para ir trabalhar e quando retornou para casa, viu a menina caída no chão com vários ferimentos. O menino relatou que o padrasto bateu na irmã e disse que também tinha apanhado.

A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. A mãe da criança, que está grávida de Fernando, entrou em estado de choque e foi internada.

Vizinhos ouviram as agressões e acionaram a polícia. O autor foi preso próximo à residência e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Ele já possui três passagens pela polícia por violência doméstica e agressão a ex-mulher. 

Foto: Paulo Ribas/Correio do Estado

 O autor foi preso próximo à residência e encaminhado para a Depac Centro

Matéria editada às 08h40min para acréscimo de informações

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).