Cidades

DURANTE REPORTAGEM

Jornalista paraguaio é executado em emboscada

Correspondente do jornal ABC Color foi atingido durante reportagem sobre drogas

Redação

17/10/2014 - 13h26

Um jornalista paraguaio foi morto a tiros durante emboscada no Paraguai, após fazer uma reportagem na cidade de Crescentius González, no departamento de Canindeyú, que faz fronteira com o Brasil..

Segundo a imprensa, Pablo Medina, correspondente do jornal ABC Color, foi assassinado nesta quinta-feira (16), por volta das 13h30min, no carro onde estava acompanhado de líder camponesa. Os dois foram baleados, mas ela conseguiu ligar para pedir socorro e foi levada para o Hospital de Curuguaty. Os homens atiraram quando o jornalista parou o carro para tirar fotos. Eles usavam roupa camuflada.

Conforme o jornal ABC Color, Pablo era alvo constante de ameaças, por conta de reportagens sobre a produção de maconha n região. Os companheiros de trabalho do jornalista fecharam uma rua e iniciaram uma marcha até a sede da polícia e do Ministério Público para exigir justiça.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).