Briga generalizada na tarde deste sábado (1) terminou com três pessoas feridas a golpes de faca no distrito de Amandina, município de Ivinhema.
Conforme o site Ivinoticias, o proprietário do estabelecimento relatou que após a confusão, o esfaqueamento aconteceu durante uma rixa que teria ocorrido por motivos fúteis, associado ao consumo de bebidas alcoólicas.
A Policia Militar foi acionada e quando chegou ao local, constatou que três homens estavam caídos ao solo ensanguentados. Um deles tinha ferimento na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Reynaldo Massi. Os demais foram encaminhado para a delegacia do município.
Para os policiais, um dos rapazes relatou que fazia a compra do mês no bar, quando passou a ser agredido por três pessoas armadas com uma faca, porém, não soube dar mais detalhes sobre o caso, que será investigado.