Cidades

CAMPO GRANDE

Sarau CMJ acontece amanhã na Morada dos Baís

Sarau CMJ acontece amanhã na Morada dos Baís

Redação

05/11/2014 - 18h35
Notícia sem imagem

O Conselho Municipal da Juventude com apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza na quinta-feira (6), a partir das 19h30min, na Morada dos Baís, o “Sarau CMJ)”, com objetivo de divulgar os trabalhos da juventude campo-grandense.

De acordo com o organizador Fábio Cunha, o evento terá apresentação dos alunos da Escola Municipal Oswaldo Cruz, trabalhos de artesanato em couro da artista Débora Mendes, artes plásticas com os artistas Alan Vilar e Rovier Rovano, na literatura a divulgação do livro "UniVersos" do escritor Raphael Lugo e a atração musical fica por conta da cantora Duda Marques. “Com realização do "SARAU CMJ" proporcionamos entretenimento para os jovens”.

Atualmente o Conselho Municipal da Juventude é presidido por Sérgio Luiz Gonçalves e tendo como vice-presidente Bruna Valentim.

Fábio Cunha ressalta que o Conselho Municipal da Juventude foi criado em 2008 e tem caráter proponente e consultivo, visando ouvir, discutir e solucionar, matérias envolvendo a comunidade jovem campo-grandense. “Também temos a visão é levar cultura aos jovens onde os mesmos tenham inspiração de serem futuros artistas com seus próprios talentos”, frisa o organizador do evento.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).