Cidades

modelo

Andressa Urach apresenta discreta melhora, diz boletim

Modelo permanece sedada, respirando com o auxílio de aparelhos e seu estado ainda é grave.

Redação

03/12/2014 - 11h30

Andressa Urach apresentou uma ligeira melhora de acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Segundo informações, a modelo permanece sedada, respirando com o auxílio de aparelhos e seu estado ainda é grave.

Ainda nesta quarta-feira, dia 3, os médicos estudam reduzir os medicamentos sedativos.

Diferente de especulações divulgadas na mídia, a vice-Miss Bumbum 2012 não sofreu parada cardíaca e nem amputou uma das pernas. 

Por enquanto não há previsão de alta. 

Histórico

Andressa deu entrada na emergência do hospital no sábado, dia 29, sentindo fortes dores nos membros inferiores depois de passar por uma por uma cirurgia na sexta-feira em outro local para a retirada dos resquícios de hidrogel que tinha na região. O produto, utilizado para enrijecer os músculos das coxas, foi colocado há cinco anos e começou a ser removido em julho. 

Na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro, a paciente foi submetida a um procedimento com o objetivo de combater a infecção nas pernas.

Nessa terça-feira, dia 2, ela retornou ao centro cirúrgico.

AFASTAMENTO

Corregedoria afasta policial preso em operação contra tráfico internacional

Os investigadores Andrey Elesbão Silva e Douglas Tobias, além do delegado Hoffman D'ávilla, foram alvos na Operação Ifrit

05/11/2026 09h00

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit

Polícia Federal apreendeu dezenas de veículos antigos em garagem durante a Operação Ifrit Marcelo Vitor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Investigação

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Megaoperação mirou família que atuava na fronteira com o Paraguai e que movimentou R$ 500 milhões em dois anos

05/11/2026 08h20

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal

Família Haidar usou delegado para enviar droga à Europa, diz Polícia Federal Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).