Um presidiário, de 32 anos, denunciou que foi violentado sexualmente durante várias horas por dois colegas de cela, na Penitenciária de Segurança Máxima (Phac) de Dourados (MS).
De acordo com a polícia, os três estavam na cela forte da Phac, quando dois dos internos, de 27 e 37 anos, passaram a manter relações sexuais um com o outro e, depois, atacaram o colega que disse ter passado a noite de segunda-feira e madrugada de terça sofrendo uma série de abusos.
Os agentes foram informados da denúncia quando abriram a cela, na manhã de ontem, e acionaram a polícia. A delegada Andréia Alves Pereira e investigadores do 2º Distrito Policial de Dourados estiveram na Phac, onde ouviram as denúncias da vítima. O caso está sob investigação.
(Com informações do Dourados Agora)