A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande (Sesau) deu início às convocações de apresentação dos médicos que se inscreveram para a última seletiva, aberta em 21 de janeiro. No total foram disponibilizadas 346 vagas para profissionais de diversas especialidades. Os inscritos devem ficar atentos às convocações que são divulgadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) com data marcada para a entrevista e apresentação de títulos.
Somados a essa contratação serão 946 novos médicos inseridos nas UBSs, UBSFs (Unidades Básicas de Saúde e Unidades Básicas de Saúde da Família), Centro Municipal Pediátrico, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde).
A prefeitura contratou ainda, em 2014, cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e de radiologia.
Cidades
rede pública
Prefeitura da Capital inicia convocação de 346 médicos
Profissionais atenderão em unidades de saúde de Campo Grande
Oportunidade de Emprego
Prefeitura abre seleção sem prova com salário de R$ 2,5 mil em Campo Grande
Inscrições gratuitas começam na segunda-feira (9); seleção exige formação em Magistério ou Normal Médio e será feita por análise de títulos.
06/11/2026 19h32
Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com salário de R$ 2,5 mil e inscrições gratuitas a partir de segunda-feira (9). Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Previdência Social
INSS muda auxílio-doença e dá 10 dias para nova análise em MS
Nova regra já está em vigor e permite que segurados que tiveram o benefício negado pela análise de documentos apresentem novos laudos antes de recorrer
06/11/2026 18h31
Segurados aguardam atendimento em setor de perícia médica do INSS; novas regras permitem pedir reanálise do auxílio-doença negado em até dez dias. Foto: Agência Brasil
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES