Homem, de 48 anos, foi esfaqueado quando caminhava pela ponte de acesso ao Brasil e Bolívia, na cidade de Corumbá, por volta das 23h50min de ontem.
Ramão de Souza, 48 anos, foi atingido por dois golpes. Um próximo da axila e outro na mão, ambos do lado esquerdo. Segundo a polícia, a vítima estava acompanhada de um amigo. Ele relatou que caminhavam pelo endereço quando o autor do crime se aproximou atacando Ramão com os golpes.
A testemunha disse que moram na Bolívia e seguiam para casa no momento do atentado. A vítima foi internada no hospital público de Corumbá e permanece em observação. A polícia ainda não tem suspeita de autoria e trabalha para esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.