Cidades

estradas federais

MS teve oito pontos de bloqueio no protesto dos caminhoneiros

Segundo a polícia, automóveis, ambulâncias e cargas perecíveis podem passar

Redação

26/02/2015 - 16h10
Notícia sem imagem

O bloqueio de estradas federais promovido pelos caminhoneiros, que protestam contra alta nos preços de combustíveis e aumento de impostos, chegou a oito pontos de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (26), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todos os trechos foram liberados no fim da tarde.

Os trechos bloqueados são: 

Dourados – BR-163 km 256, 267 e 270
Ponta Porã – BR-463 km 102
São Gabriel do Oeste – BR-163 km 614,4
Campo Grande – BR-163 km 466
Maracaju - BR-267 km 364

Liberado: Campo Grande – BR-262 km 322

O congestionamento, segundo a polícia, ultrapassa 10 quilômetros. Os trechos mais críticos são BR-262, em Campo Grande, e 267, em Maracaju, ambos com 2 km de congestionamento nos dois sentidos.

Segundo a polícia, manifestantes permitem a passagem, apenas, de automóveis, ambulâncias e transportes de cargas perecíveis. Nos locais, se foram filas de congestionamentos.

*Atualizada às 17h

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).