Cidades

Infratora

Adolescente promete matar a mãe e ataca policiais em MS

Adolescente promete matar a mãe e ataca policiais em MS

Redação

05/03/2015 - 11h35

Adolescente, de 15 anos, prometeu matar a mãe com facão e, apreendida, atacou policiais na noite de ontem (4), no distrito de Quebra-Coco, em Sidrolândia.

Segundo o site Sidrolandianews, a mãe da menor infratora pediu socorro à polícia. Momentos depois da chegada de militares, a adolescente chegou armada com o facão. Deram ordem para que ela largasse a arma, mas não obedeceu e atacou um dos policiais.

A garota foi imobilizada e, mesmo assim, mordeu a mão direita do policial causando-lhe lesão em dois dedos. Durante a apreensão, a autora proferiu palavras de baixo calão e o ameaçou dizendo: “eu vou te matar", segundo o site.

A adolescente foi encaminhada até a Delegacia de Polícia transtornada, gritando e ameaçando a todos. Inclusive, o investigador de policia que registrava o boletim de ocorrência. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).