Cidades

Guia Lopes da Laguna

Polícia incinera mais de 11 toneladas de drogas

Foram destruídas maconha, haxixe, crack e cocaína

Redação

24/04/2015 - 16h45

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Jardim, realizou na manhã desta sexta-feira (24), nas dependências do Frigorífico Brasil Global, em Guia Lopes da Laguna, a incineração de 11,2 toneladas de drogas. Foram destruídas maconha, haxixe, crack e cocaína.

Os entorpecentes destruídos foram apreendidos entre agosto do ano passado e o mês de março deste ano em ações realizadas na região pelas polícias Civil, Militar, Polícia Militar Rodoviária, Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Polícia Rodoviária Federal.

 

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).