Cidades

CIDADANIA

Tribunal Eleitoral realiza campanha de doação de sangue

Campanha em parceria com o Hemosul será na próxima quarta-feira (6)

Redação

03/05/2015 - 09h45

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em parceria com o Hemosul realizará, na próxima quarta-feira (6), uma campanha de doação de sangue entre os servidores.

A coleta será realizada por uma equipe do Hemosul que estará no estacionamento do Tribunal das 12h30min às 13h30min. Também participarão da campanha servidores do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Justiça Federal.

Para doar sangue é necessário apresentar um documento com foto; ter entre 18 e 69 anos de idade; pesar mais de 55 quilos; estar em boas condições de saúde; não estar gripado e com outra infecção. O doador também não deve ingerir bebida alcoólica pelo menos 12 horas antes, não fumar uma hora antes e uma hora após a doação e estar bem alimentado.

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).