Cidades

Internacional

Escritório da ONU detecta cem novos tipos de alucinógenos

Escritório da ONU detecta cem novos tipos de alucinógenos

Redação

06/05/2015 - 13h20
Notícia sem imagem

Escritório de Drogas e Crime das Nações Unidas detecta cem novos tipos de alucinógenos produzidos em laboratórios europeus durante o ano de 2014.  De 2008 a 2013, o número de drogas sintéticas descobertas chegou a 350 tipos.

As substâncias são comercializadas pela internet e consumidas num ritmo cada vez maior, segundo especialistas. Na Europa e nos EUA o consumo já é considerado um problema de saúde pública.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).