Cidades

IMPRÓPRIOS

Polícia interdita supermercado e apreende 1 tonelada de alimentos impróprios

Fiscalizações foram realizadas em supermercados e abatedouros clandestinos

Redação

16/05/2015 - 09h15

Supermercado da região de Fátima do Sul, distante a 237 km de Campo Grande, foi fechado e mais de uma tonelada de produtos impróprios para consumo foram apreendidos durante uma ação realizada na semana passada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Consumo (Decon) em parceria com fiscais da Vigilância Sanitária Estadual e a Agência Estadual de Vigilância Agropecuária (Iagro).

De acordo com o site Vicentina Online, as fiscalizações foram realizadas em supermercados e abatedouros clandestinos. Dentre as irregularidades constatadas, a maior parte estava relacionada ao armazenamento e inadequado dos produtos, temperatura das mercadorias em desconformidade com as normas sanitárias, além dos prazos de validade expirados.

Os produtos apreendidos, tanto de origem vegetal quanto animal, foram destruídos. O nome do supermercado interditado não foi informado pela delegacia.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).