Cidades

Coxim

Ladrões invadem casa, rendem comerciante e roubam veículo

Depois de revirarem cômodos, autores trancaram a vítima em um dos quartos e fugiram

Redação

26/05/2015 - 08h50

Um comerciante, de 56 anos, foi rendido por dois bandidos, que invadiram sua casa e roubaram seu carro, na noite desta segunda-feira (25). O crime aconteceu na Rua Herculano Pena, no centro do município de Coxim.

Segundo o site Coxim Agora,  o comerciante chegou em casa sozinho e, ao entrar na cozinha, foi rendido por dois homens, um armado com uma pistola e outro com uma faca. A princípio, a vítima achou que se tratava de uma brincadeira, mas viu que o bandidos passaram a pedir dinheiro, joias e para não olhar para eles.

Os assaltantes reviraram os cômodos da casa e levaram celulares, R$ 300 em dinheiro, joias e um veículo Palio. Antes de sair, os autores trancaram a vítima em um dos quartos e fugiram. 

Quando percebeu que os autores não estavam mais na casa, a vítima saiu por uma janela e foi até a sede do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) se mobilizaram na tentativa de localizar os autores do roubo.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).