Cidades

FESTA

Município de Sonora comemora 27 anos com shows e rodeio

A prefeitura programou atividades de quinta-feira (04) a sábado (06)

Redação

03/06/2015 - 00h00

O município de Sonora completa nesta quarta-feira (03), 27 anos de emancipação política e, para comemorar, a prefeitura programou atividades de quinta-feira (04) a sábado (06). Veja a programação completa:

Na quarta-feira (03), às 9h, o governador Reinaldo Azambuja irá ao município para assinaturas de convênios. Às 15h acontece o Desfile Cívico.

Na quinta-feira (04), às 20h, será a abertura do rodeio, que tem entrada gratuita. na sequência show com Patrícia e Adriana e Manutti.

Na sexta-feira (05), também após a montaria, haverá show de Kleo Dibah e Rafael, e no sábado (06) Chico Rey e Paraná.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).