Cidades

Jateí

Embriagado, condutor bate em muro e derruba poste com caminhonete

Embriagado, condutor bate em muro e derruba poste com caminhonete

Redação

19/06/2015 - 10h00

Um condutor, 36 anos, bateu em um muro e em seguida derrubou um poste de energia elétrica, na noite desta quinta-feira (19) em Jateí, município a 265 quilômetros da Capital. Degivaldo de Almeida que conduzia uma caminhonete S-10 estava aparentemente embriagado e se negou a realizar o teste do bafômetro.

O acidente aconteceu por volta das 20h40min, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no cruzamento com a Rua Manoel M. de Andrade, no centro de Jateí. Segundo informações do site Vicentina Online, apenas dos danos causados, o condutor não se feriu no acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, Degivaldo disse que efetuava uma manobra de retorno, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e se chocou contra o muro e o padrão de energia.

O impacto da batida causou danos em toda a parte da frente da caminhonete. Após se negar a realizar o teste do bafômetro, os policiais elaboraram um Termo de Constatação de Embriaguez. Degivaldo e a caminhonete foram encaminhados para a delegacia do município.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).