Cidades

festa de madrugada

Rapaz tenta atropelar vizinho que reclamou de som alto

Homem disse que já teria matado uma pessoa e mataria outra facilmente

Redação

21/06/2015 - 07h45

Marciano Vieira Borges,28 anos, e Thaís Sales do Santos, 24 anos, foram agredidos por convidados de uma festa na casa do vizinho, ao pedirem para abaixar o som alto. Um rapaz que estava no local não gostou, os agrediu com uma garrafa quebrada e ainda tentou atropelar o casal. O caso foi na madrugada deste domingo (21), em Dourados (MS).

Segundo boletim de ocorrência, por volta de 01h40min deste domingo (21), os vizinhos iniciaram uma festa com som alto e bebidas alcoólicas. O casal então foi até a casa ao lado pedir para abaixarem um pouco o som, devido o horário. Um dos convidados não gostou da atitude do casal e ameaçou o rapaz dizendo que já havia matado um, que não teria dificuldade em matar outra pessoa. Ambos começaram a discutir e o agressor então quebrou uma garrafa e feriu Marciano no rosto e abdômen. Thaís foi agredida por uma mulher, supostamente a namorada do agressor, com puxões de cabelo. A briga não acabou ai.

De acordo com o registro, os agressores que teriam jogado o carro para cima no casal, tentando atropelá-los.

Diante os fatos, o casal registrou queixa na delegacia e informou ainda que os vizinhos se mudaram há cinco meses para lá, e desde então acontecem festas como essas.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).