Cidades

Aquário do Pantanal

Relatório sobre morte de peixes sai esta semana, diz Azambuja

Dez mil animais teriam morrido por conta do frio

Redação

22/06/2015 - 16h29

O governador Reinaldo Azambuja disse, na tarde desta segunda-feira (22), durante agenda na governadoria, que o Estado irá se posicionar ainda esta semana sobre a morte de 10 mil peixes que seriam destinados ao Aquário do Pantanal.

Conforme o governador, as informações sobre as causas da mortandade estão com o secretário Jaime Verruck, titular da pasta de Meio Ambiente.

MORTE

A maioria dos animais não suportou a mudança de temperatura e foi exterminada pelo frio. Pelo contrato firmado com o governo, de duração de 24 meses, com a possibilidade de ser prorrogado, a empresa responsável embolsaria R$ 5,2 milhões. 

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

risco

Vídeo expõe buraqueira perto de ponte na rodovia MS-156

Caminhoneira afirma que houve tapa-buracos há poucos dias na rodovia, mas vídeo demonstra trecho próximo a ponte completamente esburacado

05/11/2026 12h35

Vídeo expõe buraqueira em MS-156

Vídeo expõe buraqueira em MS-156 Redes sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).