Cidades

Terenos

Motociclista colide em poste e morre na Santa Casa

Vítima passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

Redação

04/07/2015 - 14h18

Gilmar de Oliveira Abdo, 30 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (4), depois de se envolver em um acidente na entrada do município de Terenos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima colidiu em um poste por volta das 05h40min e morreu na Santa Casa de Campo Grande às 12h15min.

Ainda segundo informações, o acidente aconteceu na avenida Ary Coelho de Oliveira na entrada da cidade de Terenos. Gilmar chegou foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e  chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Casa.

Já no hospital, Gilmar passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do centro.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).