Cidades

ASSALTO

Bandido "desengonçado" revista vítima para levar celular

Criminoso surpreendeu vítima que seguia para ponto de ônibus, por volta das 18h15min.

Redação

08/07/2015 - 06h31
Notícia sem imagem

Assaltante com andar desengonçado e atitude abusada passou a mão pelo corpo de uma mulher, de 25 anos, para encontrar pertences de valores que lhe interessassem. O crime aconteceu por volta das 18h15min de ontem (7), na Rua Souza Lima, no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande.

A vítima contou à polícia que seguia para um ponto de ônibus quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele estava armado, aparentemente com pistola, e a mandou entregar a bolsa.

Para garantir que levaria todos os pertences da mulher, o bandido ainda a revistou e encontrou o telefone celular, que estava dentro da calça. Ao sentir o volume, o assaltante mandou a vítima entregar o aparelho e fugiu.

Além do porte físico, como os olhos claros esverdeados do bandido, outra característica que a vítima percebeu é que ele tinha um andar “desengonçado”. No registro, a polícia não informou se a descrição se refere a algum tipo de deficiência ou apenas modo de caminhar.

Nenhum suspeito foi preso.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).