Cidades

capotamento

Motorista que não usava <br>cinto é arremessado e <br>morre em capotamento

O veículo capotou algumas vezes e parou cerca de 30 metros do corpo

Redação

19/07/2015 - 10h05

Carlos Cintra da Rocha, de 45 anos, morreu em um capotamento que aconteceu por volta de 1h deste domingo (19). O acidente de trânsito foi na MS-080, a cerca de 50 metros da ponte do Córrego Ceroula, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, Carlos trabalhava em um posto de combustíveis e, na ocasião, conduzia um veículo Honda Fit, sentido Rochedo / Campo Grande, quando, ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.

A suspeita é de que Carlos não usava cinto de segurança porque foi arremessado para fora do carro. O veículo capotou algumas vezes e parou cerca de 30 metros do corpo do trabalhador.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Carlos não apresentava mais sinais de vida.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).