Cidades

Comemorações

Sem recurso, festa pelos 116 anos será carente de obras

Prefeito deve inaugurar até construções prontas

Redação

03/08/2015 - 07h29

Depois de anos de “fartura” em obras para comemorar o aniversário da cidade, este ano, 116º ano de Campo Grande, será uma festividade “pobre”. 

A atual administração irá inaugurar obras simples, como academias ao ar livre, salas modulares e reformas de Unidades Básicas de Saúde. Além disso, a promessa é anunciar em 26 de agosto, editais de licitações.

Ainda sendo ajustada, o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Valtemir de Brito, ainda não divulgou a programação completa da tal “agenda positiva”, nem o montante do pacote de obras. “Estamos finalizando os ajustes”. 

A estreia da festividade será com o lançamento da obra da pista do Parque Airton Sena. “Vamos reformar o local que está interditado. Pretendemos dar uma solução para o problema dos pombos e com o Corpo de Bombeiros”. 

A reportagem, de Gabriela Couto, está na edição de hoje do jornal do Correio do Estado.

 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).