Cidades

Nova Andradina

Três adolescentes são detidos com maconha, crack e dinheiro

Três adolescentes são detidos com maconha, crack e dinheiro

Redação

08/08/2015 - 16h24

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina apreenderam três adolescentes por tráfico de drogas entre a noite de sexta-feira (7) e madrugada de hoje (8). Com os infratores os militares apreenderam dinheiro, celulares, trouxinhas de crack e porções de maconha.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 23h de ontem (7), na Avenida Antônio J. de Moura Andrade esquina com a Rua Espírito Santo, quando a guarnição monitorava um suposto movimento de comércio de drogas. No local, um adolescente de 17 anos foi abordado e durante revista os PMs encontraram R$ 53 e um celular. 

Próximo ao suspeito, os militares encontraram embaixo de uma pedra uma caixinha de tabaco contendo no seu interior onze trouxinhas de crack, pesando aproximadamente dois gramas da droga. 

A segunda apreensão, aconteceu na madrugada deste sábado, durante rondas de patrulhamento no mesmo endereço. Desta vez outros, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram abordados e em uma busca pessoal foi encontrado com adolescente de 16 anos uma nota de R$10 e um invólucro contendo  21 gramas de maconha.
 
Já com a adolescente de 17 anos de idade, os militares encontraram outros 7,5 gramas de maconha. Os três adolescentes foram conduzidos juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).