Cidades

Homicídio

Rapaz é esfaqueado em praça e morre no hospital

Vítima estava com amigos, se afastou do grupo e retornou ferido em Amambai

Notícia sem imagem

Wilfrido Ramão Monges Prieto, 21 anos, morreu depois de ser esfaqueado em uma praça na região central de Amambai, município distante 342 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, testemunhas disseram que a vítima estava com um grupo de pessoas na praça e, em determinado momento, se afastou e retornou reclamando que tinha sido esfaqueada pelo suspeito, identificado como Antônio Centurion, 43 anos.

O rapaz  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu na unidade de saúde. 

A Polícia fez rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Uma faca, que estava com uma das testemunhas, foi apreendida.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).